quarta-feira, 11 de maio de 2011

" eu nem importo,até prefiro ir de ônibus..."

                          Ninguém entedia muito bem, porque eu uma menina independente motorizada preferia andar de ônibus à andar de carro,principalmente em distâncias longas onde não havia muito o que fazer e se eu estivese acompanhada , transformava minhas viagens em momentos de prazer extremo.
Eu sempre fui muito pequenina,caibo em qualquer cantinho e me viro muito bem em qualquer lugar,embora eu tenha um rosto e um tamanho angelical, muito gosto de uma sacanagem,de adrenalina e emoções fortes.
Certa vez, viajei com um namorado para Porto Seguro de ônibus, nossa como me lembro daqueles momentos , sentamos nas duas últimas poltronas do ônibus por uma mera ironia do destino,não pretendíamos nada nem premeditamos,porém posso dizer que foi providencial,éramos só nós dois ali naquele último canto do final do ônibus e ao lado não havia poltronas,ficamos num ângulo em que dificilmente alguém conseguiria ver o que estávamos aprontando.
Determinado momento da viagem , já bem tarde,quase todos os passageiros dormiam, aqueles que não faziam,liam ou escutavam música,o ônibus era bem escuro e só acendia quando parava.Senti a mão do meu gato entre as minhas entranhas, que estavam formigando de tanto tesão só em pensar o que podíamos aprontar ali mediante tanto silêncio e monotonia.Percebi que seu pau mal cabia na calça jeans a essa altura com zíper aberto mostrando apenas a cabecinha daquela rola linda,já ereta pronta pra me consumir inteira,parece que quando não podemos a sensação é ainda mais intensa.....
Começamos a nos encostarmos e fazer murmuros baixinhos para não chamar atenção,eu coloquei minhas pernas por cima das pernas dele,arreganhando toda a minha xoxotinha que era deliciosamente dedada por aquele homem tesudo e sedento por prazer ao meu lado,ele tocou até eu quase gozar,segurei sua rola com força, pedi que ele parasse antes e me virei de ladinho,começamos um vai e vem pouco intenso,eu rebolava feito uma cadelinha querendo trepar,minha vontade era gritar,então ele puxava meu cabelo e mordia minha nuca o que me levava ao delírio total,eu já estava completamente encaixada na rola dele,começou a mexer com mais força empurrando,até que não resisti ,pedi que ele sentasse e sentei em cima da rola dele como uma piranha ,claro que o cara sozinho no banco da frente percebeu,fingi que não percebi que ele observava ,até porque ele já estava de pau duro fatalmente.
Por que cortar nosso clima e o dele também?!Continuei sentando,subindo e descendo e minhas mãos já segurando quase que no banco do estranho , senti um toque,olhei para meu gato e ele não percebeu nada,segurei firme a mão do estranho para mostrar o quanto eu estava excitada e quanto sentia tesão por ele participar também daquela sacanagem.Ele não aguentou e colocou o pau pra fora, enquanto eu olhava de maneira fixamente sem perder nenhum detalhe da rola dele,continuei socando forte ,cada vez mais intenso e mais forte,meu namorado estava com olhos fechados sentindo tudo e não vendo nada,quando o desconhecido gozou,quase veio na minha cara de tanta porra que ele jorrava mediante aquela situação,eu acho que mastiguei tanto a rola do meu namorado quando vi aquilo que comecei a gozar intensamente e meu namorado encheu minha bucetinha de gozo,foi maravilhoso.Daí, percebi que sempre é melhor viajar de ônibus e é por isso que eu até prefiro rs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário