quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tudo tem um início.




Era aniversário de um ano do filho da minha melhor amiga de infância cujo irmão, quando éramos adolescentes ,comeu meu cuzinho deliciosamente bem, aliás dava mais o cuzinho que a bucetinha ...éramos adolescentes e nos tratavam como irmãos,sempre que faltavam colchões,edredons e travesseiros éramos nós que dividíamos os mesmos e com essa onda de dormirmos sempre juntos, durante meses mantivemos nosso sexo em dia tanto a xoxotinha quanto o cuzinho,ele era profissional,metia no meu cuzinho tão gostoso que depois dele poucos homens fizeram tão bem e sem traumas, ele metia na minha buceta e quando menos eu esperava estava de carícias no meu cuzinho apertadinho e quando me dava conta estava tudo la dentro de mim ..sentia orgasmos deliciosos,dava com muito prazer,metíamos com força,ficava horas mamando a rola dele e ele admirava muito a maneira como eu chupava bem e quanto tempo eu perdia ali me deliciando com aquela rola linda , grande,ágil e perigosa rs.Fudemos na sala, no quarto,na mesa de ping pong,na rua,na estrada,porém  descobriram e perdeu um pouco o sentido deixou de ser perigoso que era o que nos excitava  e nunca mais transamos até a experiência que vou contar agora....
Como dizia, era aniversário do filho da minha melhor amiga, irmã desse gato que tanto comeu meu cuzinho outrora ,estávamos na festinha curtindo como sempre, sem nenhuma conotação sexual,de repente ele sentou numa cadeira de frente pra mim e começou a analisar ,percebi que ele olhava o bico do meu peito,mexia no pau,e alisava o cabelo,depois levantou parou do meu lado e disse vem ...eu fui , claro.Fomos pro banheiro no meio da festa sem que ninguém percebesse, entramos e começamos a nos beijar,eu estava de vestido,ele imediatamente com a mão em minhas buceta que estava enxarcada ,e seus dedos imediatamente penetravam nela,enquanto eu segurava firme aquela rola pulsante ,sentei no vaso arreganhada ele continuava me dedando gostoso no cuzinho e na buceta e eu mamava sua rola ,engolia todinha,sugava ,punhetava e nós gemíamos de tesão , até que olhamos pela janela e vimos o ex namorado da minha amiga assistindo tudo aquilo ali muito excitado,nos assustamos,fechamos a janela ,saímos do banheiro e voltamos para festa como se nada tivesse acontecido.Mais tarde quando a festa acabou, já sabíamos que eu dormiria lá e ele dispensou a namoradinha que hoje é esposa,que na época não podia dormir na casa dele,para variar ninguém lembrava da gente, todos já meio que sabiam que íamos aprontar alguma,o que não sabiam era que seria minha primeira experiência 
sexual com dois homens que desde adolescente sempre foi minha maior fantasia.Fomos dormir na sala de cima,todos dormiam no andar debaixo,quando cheguei estava lá ele com aquela rola dura me esperando,caí de boca,chupei com tanta vontade ,ele estava sentado no sofá e eu de quatro no chão chupando sua rola,de repente senti uma mão diferente acariciando meu cuzinho,era o primo dele,minha buceta quase escorreu de tanto tesão,sentia -me uma verdadeira fêmea em meio aqueles dois caras ali só pra mim, me libertei,chupei os dois ,enquanto chupava um , segurava a rola do outro,enquanto beijava a boca de um ..sentia outro chupando minha xoxota que estava molhada como nunca ,não demorou muito e eu gozei no dedinho de um deles enquanto mamava o outro,sentei na rola de um deles enquanto o outro que já sabia fazer muito bem penetrou o meu cuzinho,enquanto mordia minhas costas e nuca apertava meu peito ,puxava meus cabelos e eu rebolava com a rola dentro literalmente ,nesse momento,o irmão dele subiu ,viu, fingiu que não viu ,só eu percebi,os dois estavam entregues ao prazer,o que estava por baixo gozou comigo rebolando na rola dele e eu e o que comia meu cuzinho gozamos juntos poucos segundos depois com a rola toda atochada no meu rabo ..foi inesquecível sentir aquele prazer pela primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário