quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Nelsonrodriguiano ..."

                                          

Era Primavera,fui convidada por uma tia para ir a uma festa perto de sua casa,essas festinhas de rua,minha prima que não era fácil estaria lá com namorado e minha tia preocupada queria que mais olhos a vigiassem.
Cheguei na festa e meu primo estava lá, semanas antes, estávamos em casa comemorando o niver do seu pai e o telefone tocou, quando ele foi atender, estávamos deitados na cama e ele passou por cima de mim e senti um calor jamais sentido anteriormente e olha que sempre brincamos quando crianças e nada assim havia acontecido.Mas, como dizia, quando cheguei na festa lá estava ele rodeado de amigos que imediatamente ficaram interessados ao me verem chegar, afinal, novinha,carninha nova no pedaço,sempre rola um assédio de leve.Percebi que quando fiquei com um menino na festa meu primo sentiu ciúme,resolvi descobrir se era de fato ciúme,ele estava com uma garrafa de tequila, comecei a beber me fazendo de mais doidinha que eu estava e provocando meu primo enquanto ficava com outro,percebi que ele estava realmente excitado e me desejando,bebi mais,fui instigando, enquanto beijava o outro,abria o olho e via ele ali na minha frente me querendo,até que fiquei de pilequinho e dei a cartada final,dizendo :"primo, me leva pra casa?!" ele mais que prontamente avisou a minha tia que íamos embora,fomos pelo caminho conversando,estávamos bem altinhos,
quando chegamos bem próximo a sua casa ele me deu uma pegada forte,me tascou um beijo de língua onde cada parte do meu corpo sentia o seu,éramos uma coisa só de tão grudados,fomso assim nos agarrando até em casa que não tinha ninguém,começamos a tirar a roupa na sala mesmo,de lá pro quarto quase que engatinhando pelo chão de tanto tesão,ele começou a chupar minha buceta e dedar meu cuzinho, aquilo realmente me deixou excitada ,fui por cima com a xota na cara dele e comecei a chupar sua rola num 69 inesquecível,eu gozei horrores,ele veio por cima quando percebeu minha buceta molhar mais e começou a meter bem devagar,indo e voltando dentro da minha xota,me apertava com uam certa ternura de primo e a vontade de um predador,aquilo também me deixava ainda mais excitada,o lance do proibido,primo,mas não resistimos,ele me colocou de  quatro na mesinha do computador toda empinadinha e começou a meter na minha bucetinha por trás ,puxando meu cabelo,mordendo a minha nuca e segurando firme meus peitinhos ,nossa novamente gozei e segundo ele mastiguei a rola de tal forma que ele não resistiu e gozou juntinho comigo ,gememos feito loucos ,foi uma delícia,era um mix de sensações proibidas que jamais esquecerei na minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário