quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sexo Oral

                                    

Churrasquinho despretencioso na casa de um vizinho,era adolescente e ainda era virgem nessa época.
Na noite anterior havia recebido meu primeiro sexo oral...foi na casa de uma amiguinha da escola,fui pra lá fazer um trabalho que devíamos entregar no dia seguinte,não conseguimos terminar e resolvemos dormir por lá mesmo pois já era muito tarde.O grupo era eu , uma amiga e seu primo que estudava na nossa sala,desconfio que já havia rolado algo entre eles como rola com a maioria dos primos,mas nunca tive certeza,fomos dormir os três no quarto da minha amiga,eu dormi na cama ,ela dormiu no chão do meu lado direito e ele do mesmo modo do meu lado esquerdo.A princípio achei realmente que apenas dormiríamos ,porém depois que minha amiga pegou no sono,senti uma mão subir pelo meu corpo que imediatamente respondeu com calafrios e novas sensações até então desconhecidas,saia com os gatinhos,deixava passar a mão ,mas assim no  quarto ,de camisolinha e sem calcinha pois até hoje não suporto lingerie ,ele começou a acariciar a minha bunda,passando pelos meus peitinhos a essa altura durinhos de tanto tesão,comecei a me arreganhar mostrando que estava literalmente aberta a qualquer carícia mais ousada que ele quisesse fazer.De repente, ele veio pra cima de mim me deu um beijo de língua bem molhado e foi descendo até minha buceta ,começou a fazer carinhos e passar a ponta da língua no meu grelinho que parecia explodir de tão durinho e sensível,chupava deliciosamente bem,tinha uma língua macia,movimentos eróticos e intensos não demorei muito para gozar ,não podíamos fazer barulho para que minha amiga não despertasse e viesse  dividir algo que eu queria só pra mim .Poucos minutos depois de tanto me chupar ,gozei em sua boca feito uma mulher de verdade, naquele momento era assim que me sentia,mulher,fêmea,adulta,embora fose apenas uma adolescente,no dia seguinte acordamos mais cedo e tomamos banho juntos e ele colocava seus dedos em minha bucetinha e me fez novamente gozar como louca eu tentava retribuir e ele dizia que não , que aquele era um momento só meu ,só eu podia sentir,era tudo tão novo e surreal que deixei ser do jeito dele.
No dia seguinte, fomos para o colégio como se nada tivesse acontecido, porém muito me excitou saber que ele havia contado para um amiguinho de classe,o mesmo me olhava não mais com ternura e sim com olhos e desejo por saber que eu era uma putinha enrustida e fui capaz de deixar meu amigo abusar deliciosamente do meu corpinho.
À noite , como dizia no ínicio fomos a um churrasquinho despretencioso na casa de outros amigos da escola que eram meus vizinhos,eu fiquei com um gatinho que estava ficando há um tempo e ele , que na noite anterior estava comigo ali entregue ,não estava conseguindo disfarçar tamanho desconforto.Inventei uma dor de cabeça e fui embora do evento ,obviamente que o gatinho que estava comigo me deixou em casa,afinal estávamos na minha rua mesmo ...quando todos foram embora de madrugada minha campainha tocou,era meu amigo chupador profissional de  bucetinhas virgens rs fui lá fora e fomos para uma travessinha bem em frente a minha casa,era madrugada,a rua estava deserta e naquele momento percebi que meu amigo queria de volta todo prazer proporcionado em forma de boquete,foi a primeira vez que mamei uma rola de verdade , chupei a cabecinha,engolia levemente até o talo,fazia movimentos espirais com as mãos ,estava ajoelhada atrás de um carro em meio as árvores correndo risco de alguém pegar a gente ali,mas isso me excitava ainda mais,fiquei ali um tempo bom,estava toda molhadinha,enquanto eu chupava ele dedava minha bucetinha gozei mais de uma vez assim na siririquinha ,ele só gozou depois na minha boca um líquido amargo ,cuspi ,nos vestimos e fomos para casa dormir satisfeitos...anos depois o reencontrei e transamos muito , mas essa história fica pra outro dia rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário