sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando conheci aquela que seria minha namoradinha...


                                       

Certa vez,um amigo meu da Ilha do Governador,que trabalhava na Bolsa de Valores do Rio,um cara super estressado no trabalho que precisava extravazar de alguma forma todo estresse acumulado,a solução era simples, sexo com gordinhas,era um fã incondicional.
Duas semanas depois de nos conhecermos pela internet,comentei com ele que há duas semanas eu estava indo a um Club de Swing, imediatamente ,ele pediu que eu ligasse o msn pois ele tinha uma amiga que era doida para conhecer mas que pelo fato de ser gordinha tinha muita vergonha.Pois bem, a adicionei mas acho que ela ficou tímida,não falou muito,teve medo de mostrar fotos,quase não trocamos idéia,eu nem liguei afinal eu já havia dado o primeiro passo para minhas descobertas,ela que deveria se mostrar mais interessada.
O tempo passou, perdi o contato com esse gatinho.Um belo dia, estava eu no club de swing onde havia um quarto chamado de Luluzinha, só podia entrar menina,papo vai, papo vem , alguém pediu meu msn, quando falei,escutei uma voz dizer...levadinha!?Então você é a amiga do fulano, eu sou a gordinha que falou com você no msn há um tempo atrás, tomei coragem e vim com outro amigo.Tenho que confessar, foi amor a primeira vista,a identificação foi instantânea,demos uma gargalhada safada e gostosa e já saímos de mãos dadas desfilando e esbanjando sensualidade.Era impressionante o poder de sedução quando estávamos juntas,saímos pelo club, dançamos e provocamos alguns homens e casais que ali estavam,estávamos na pista de dança quando um negro lindo,forte,tatuado,careca e delicioso se aproximou e disse que queria um beijo triplo,para minha surpresa,ela não era nada tímida e mais que prontamente disse tudo bem,eu ainda perdida em meio aquela música e aquele clima me deixei sentir uma das melhores sensações do planeta,eram três línguas se misturando e seis mãos entrando e saindo por várias partes dos nossos corpos,começou a tocar um hip hop super sexy e ele nos conduziu ao queijo para que dançássemos juntos afim de provocar ainda mais quem ali assistia aquele show.Dalí, não resistimos e procuramos o primeiro quarto quarto vago do local,havia um quarto cheia de pessoas em volta porém uma cama vazia,nem pensamos,nos jogamos nela e começamos a nos beijar ,quando nos demos conta,ela que parecia tímida já chupava a rola dele com uma autonomia de dar inveja,não aguentei e comecei a chupar também, beijávamos na boca enquanto mamávamos aquela rola preta linda e grossa,enquanto isso ele se desdobrava para chupar um peitinho,acariciar uma xoxotinha,e a galera em volta olhando,um casal no cantinho quase era um só corpo de tanto tesão,um solteiro punheteiro foi convidado a se afastar para que nada voasse de maneira inoportuna naquele ato delicio,eu como sempre gulosa e exibida já queria meter, pedi que ela segurasse a rola dele bem firme para eu sentar, não resisti,quando eu comecei a rebolar,ela veio em minha direção e começamos a nos beijar,foi a primeira vez que eu beijei uma menina de língua,sua boca era macia,me lembro bem daquele biquinho rosado encostando no meu biquinho moreno e a cara de tesão do negão embaixo de mim,comecei a cavalgar gostoso enquanto ela alisava o saco dele e a pica dele cada vez mais endurecida dentro de mim tocava todos os pontos que eu poderia ter,senti um prazer nunca antes conhecido,quando me dei conta estava gozando ali sentada na rola,beijando aquela putinha e sendo observada por algumas pessoas,gemi baixinho no ouvido dele e olhei para ela com aquela cara de quero também e disse vem,é a sua vez,ela deitou,ele foi por cima e começou a meter nela,eu deitei em cima dele e comecei a passar mão por todo seu corpo,suas bochechas estavam rosadas de tanto prazer,não resisti e a beijei novamente,ele metia nela e quanto mais ela sentia mais forte era nosso beijo,até que ela não aguentou e gozou como uma louca,não chegou a gritar , mas gemeu mais alto e no final disse ,delícia ! Quando nos demos conta ,a camisinha estava cheia de porra,ele havia gozado junto com ela,levantamos,nos arrumamos e fomos curtir mais a festa.No mesmo dia, ela foi dormir na minha casa pois morava longe e de lá nunca mais saiu rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário