quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você não queria comer um cuzinho?!






Éramos iniciantes,quase não tínhamos intimidade e muito menos tínhamos saído juntas para transar,resolvemos eu e uma amiga colocar em prática uma fantasia que tínhamos há muito tempo...transar eu e ela com mais dois meninos.Entramos na internet,fomos em salas de sacanagem e nada encontramos,esse mundo virtual tem muita mentira,ficamos desoladas, queríamos uma diversão naquele finde, éramos sozinhas na vida,sem lenço e documento,porque não se aventurar?!Quando menos esperávamos,um amigo da minha cidade entrou no msn e quis saber o que eu estava fazendo de bom e respondi que estava com uma amiga, aí sabe como´é homem safado, já quer saber qual é da amiga,começamos com um papinho na web cam,nós duas muito excitadas com a situação começamos a nos beijar de língua na frente do computador,realmente todos diziam que nosso beijo de  língua era algo realmente apetitoso ,ele não aguentou e fez a proposta :"vamos sair amanhã eu ,um amigo e vocês duas?!Nós aceitamos,trocamos telefones e deixamos meio que combinado o horário.Desligamos tudo e fomos pro quarto,estávamos sem sono ,tiramos umas fotos sensuais novas e fomos dormir.
Na manhã seguinte acordamos com o telefone tocando e confirmando o encontro,quando chegamos lá,ele estava sozinho,achamos que o amigo estava pra chegar mas descobrimos que o amigo não poderia ir.Eu suponho que ele malandramente pensou em tudo antes,falou pro amigo não ir que ele tinha o fetixe de sair com duas mulheres,o amigo já havia saído antes ,deu a moral pro cara,o que ele não sabia ainda é que estava saindo com duas trepadeiras de primeira classe.
Chegando no motel,sem cerimônias,já tínhamos vindo no carro segurando a rola dele,certificando que o tamanho e a aparência do que estava por vir era bom ou não,aquelas sacanagens gostosinhas na Estrada dos motéis,quando nos demos conta já estávamos pelados no quarto,eu e ela deitadas na cama,beijando de língua enquanto ele chupava minha buceta e dedava a buceta dela,eu gozei com aquela língua, subindo e descendo minhas entranhas,foi delícia,ele levantou,foi direto pra bucetinha dela que estava mega molhada pela espera de ver aquilo tudo tomando dedada,ele comeu a chupar a bucetinha dela e eu a beijava e chupava seus peitinhos enquanto ela gemia e era engolida por aquela boca macia,ela também gozou.
Ele colocou a camisinha e veio q nem um animal pra cima de mim,meteu lá dentro da minha xoxota,enquanto ela mexia no meu grelinho e beijava a boca dele,adorava ver aquele beijo suculento entre ambos,quase gozava de tanto tesão,até que não aguentava e gemia bem baixinho enquanto ela me beijava e ele também simultaneamente ,gozava e ficava molinha...mas quando ele saia , trocava a camisinha e ia pra cima dela eu novamente me excitava e começava a beija-la,passar a mão em seus peitinhos,arreganhar bem as perninhas dela pra meter bem fundo,e ve-la gozando mais alto e mais forte do que eu , que delícia!
As duas já haviam gozado duas vezes ,o cara nenhuma, começamos a chupa o cara pra que ele continuasse com a pica bem rígida , pois para nós a brincadeira estava só começando,chupávamos com muita vontade,beijamos enquanto fazíamos, enroscávamos as nossas línguas numa sintonia absurda e tínhamos uma cara de putonas quando fazíamos que qualquer homem morreria feliz após a mamada dupla rs!
O pau dele ficou a mil e ele disse:"eu queria mesmo comer um cuzinho..." eu ,mais que imediatamente respondi...cuzinho não é bem meu departamento,não que eu não gostasse,mas nem sempre conseguia,sabendo que minha amiga da aula nessa modalidade ,sai da jogada e disse,esse é departamento dela..que não pensou duas vezes ,ficou de quatro e disse:"vamos".
Ele começou devagar,dedinho,lambidas,amaciando,penetrando de  levinho , ela cheia de charminho, aí, ui,calma,devagar gato,eu só olhando da ante sala com a porta entreaberta ,fumando um baseadinho,sentindo muito tesão em ver aquela cavala de quatro pra aquele cara gato mas normal nenhuma potência rs,de repente me distrai e só escutei assim :"vai delícia , mete!Assim mais forte!Anda, é pra meter mesmo,com força, com vontade! E o cara  ali se esforçando pra não gozar segurando ,mas metendo forte, quase parecia q ele penetrava ela em corpo mesmo rs,quando ela ia gozar disse a seguinte frase:
"VOCÊ NÃO QUERIA COMER UM CUZINHO?!ENTÃO ,AGORA COME ESSA PORRA DIREITO ATÉ EU GOZAR SEU FILHO DA PUTA, ele meteu , meteu,meteu, ela começou a gritar de tanto gozar e ele quase desfaleceu de falta de energia,depois de gozar também.
Por fim , ele disse:"realmente ,pra comer vocês duas ,um não dá conta não,tem que ser dois rs!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário