quinta-feira, 2 de junho de 2011

Efervescente rs!




Eu trabalhava numa grande empresa,viajava muito pra vários estados.Certa viagem dessas fiquei completamente sozinha em um hotel de luxo,com uma piscina incrível,nem pensei duas vezes,coloquei meu biquine e chapéu,óculos escuros e uma revista para ler enquanto tentava achar algo realmente animado para fazer.
Sentei numa espreguiçadeira de frente para a piscina e para varanda do hotel.Ninguém quase passava por ali,estava praticamente solitária,pensando que desperdício,afinal estava excitada,doida por uma boa sacanagem.
Quando menos esperava vi um homem em uma das varandas.Meu corpo já começou a dar sinais que estava literalmente no cio,atrás de uma boa metida.Ao perceber que ele também me olhava,comecei a me mexer suavemente e sexualmente,cruzar as pernas,abrir e fechar,mostrar inquietação para uqe aquela única chance remota se concretizasse.Esperei alguns minutos e nada.dele aparecer,sumiu da varanda mas não veio pra perto de mim.Esperei mais alguns minutos e desisti,estava certa que não desceria ao meu encontro.Levantei-me e fui até a sala de massagem,fiz uma relaxante deliciosa que me deixou com ainda mais vontade,certa de que aquele dia ia transar resolvi fazer uma sauna por indicação da massagista que por sinal era bem gostosinha.Chegando na sauna vi um vulto em meio a fumaça,não sabia exatamente se era mulher ou homem,mas logo descobri um corpo másculo ainda mais interessante que o avistado na varanda.Fiquei quietinha , sentindo muito tesão e vontade de cair de boca naquele corpo molhadinho.Aquela sensação estranha ninguém fala nada,minha respiração já estava ofegante e eu fiz questão que ele percebesse,ele não dizia nada,só se alisava,passava mão pela barriga,pernas,peitos,meio que se exibindo e eu cada vez mais molhada querendo aquilo tudo ali pra mim.Eele levantou ,veio em minha direção e abriu a porta e saiu.Putaquepariu , eu pensei que tinha ficado literalmente na mão.Como estava sozinha,não tinha nada a perder mesmo,comecei a tocar uma siririquinha ,metia alguns dedinhos na xota,esfregava meu grelinho ,rebolava,estava gostoso,afinal sauna,molhada,hummm,estava realmente afim de dar uma gozada, quando eu estava quase gozando ,senti alguém abrir a porta e estranhamente meu tesão aumentou ainda  mais em imaginar que alguém assistiria aquela cena que era linda e não parei , comecei a gozar devagarzinho,gemidinho baixo,contorcendo,com olhos bem fechados só experimentando uam sensção de exibicionismo deliciosa,quando eu estava prestes a abrir os olhos senti uma mão em minha nuca e um dedo pertinho da entrada da minha xoxota e mais que imediatamente comecei a colocar minha buceta pra frente pra que aquele dedo penetrasse realmente, era o gato da varanda que também não resistiu,colocou aquela rola pra fora mandou eu mamar ,mas não d morou dois minutos para me penetrar que nem um animal e eu como uam cadela no cio gozei várias e várias vezes,dei de quatro,de lado,de frente,por cima,por baixo e no final ele gozou na minha boquinha e eu engoli tudinho.Foi excepcionalmente estranho , excitante,inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário